Mochilando palma de maiorca

Maiorca – A praia espanhola mais acessível, mas não menos bela

A hora agora não é de viajar, mas relembrar é viver. E preciso listar todos os lugares pelos quais já passei e atualizar o blog. Então, para vocês algumas pequenas anotações e imagens. Se quiserem saber mais, só entrar em contato.

Mochilando palma de maiorca1 Mochilando palma de maiorca6 mochilando maiorca 11

Um dos lugares mais quentes que visitei na Europa foi a Espanha e por lá a Ilha de Maiorca, mas precisamente a capital Palma de Maiorca (ou Mallorca). Tive a oportunidade de visitar suas praias em 2011, que são mais tranquilas do que em Ibiza (que também faz parte do arquipélago das Ilhas Baleares). Pois é, não quis conhecer um dos lugares mais badalados e festeiros, até porque sairia bem mais caro.

Mochilando palma de maiorca2 Mochilando palma de maiorca9 Mochilando palma de maiorca8

 

 

 

 

Procurei aqui em minhas anotações e não encontrei algo que pudesse ser usado hoje, afirmo foi bem em conta sim: passagem aérea desde Barcelona, estadia, comida… ai, e que comida mediterrânea, né… muuita paella, bruschetta e cerveja gelada.

Por lá fiquei 3 dias,  aproveitando muito mais a praia mesmo, mas cheguei a visitar a Plaza Mayor, caminhei pelo Puerto de Maiorca, vi a Reserva Marina de la Badia de Palma e a Avenida Beira-Mar é linda e conservada. Ótima para comprar lembrancinhas, comer uns petiscos. Ah, e andei de transporte público por lá e foi super tranquilo pegar o ônibus.

Mochilando palma de maiorca4 Mochilando palma de maiorca3 Mochilando palma de maiorca5

A hospedagem foi no Hotel Cassandra, que tem um restaurante que serve boa comida e muitos drinks à beira da piscina, o Tai-Tai 2, bem legal e barato.

Mochilando palma de maiorca7

 

Então, coloque este local na sua wish-list para ir com a família, sozinho ou acompanhado, pois tudo vai passar.

Estamos torcendo. #FicaEmCasa. #StaySafe!

 

 

 

Deixe uma resposta