NEVE: Uma  Aventura  Congelante

“Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer?” *
Estes dias, eu vi alguns amigos postando no facebook que o frio tá chegando na Europa. E, quem é que nunca sonhou em conhecer neve?
Brincar de jogar bolinhas, criar seus próprios bonecos e se deslumbrar com este fenômeno meteorológico, não é mesmo?
Alguns não gostam porque onde tem neve, está frio, mas realmente é deslumbrante ver floquinhos brancos caindo do céu.
Olha a gente se divertindo:
Ursula e Guilherme
 Na minha primeira vez, eu fiquei bem impressionada e foi bem marcante, junto de alguns amigos brasileiros e estrangeiros que moravam comigo.Aconteceu na noite de ano novo, a primeira que passava fora do Brasil: Reveillon 2010, em Dublin.

Com direito a muitas risadas, brincadeiras, fotos e boas lembranças que permanecerão na minha vida para sempre. 

 

Mas também já tive problemas com a neve: fui com minha amiga Ursula para Liverpool e nosso voo de volta a Dublin foi cancelado devido às condições e tivemos que passar a noite no aeroporto.
Dica importante: nunca esqueça de consultar a previsão do tempo.

 

 

Vinho quente em Praga
 Outros acontecimentos com neve, não foram tão relevantes, mas foram bem frios. Em Praga, na passagem para o ano novo de 2011, cheguei a pegar -10ºC e em Dublin, também cheguei próximo desta temperatura várias vezes. Além de levar muita “bolada” de neve em um bairro que morei (Dublin 3 – Fairview).
 A minha sorte é que nunca cheguei a escorregar e cair de bunda no chão, mas já molhei muitas meias por falta de calçado apropriado e já peguei muitos “neviscos” quando entregava jornais no período da manhã. Dica importante: às vezes, vale gastar um pouco a mais e não passar frio.

E você, tem alguma história, aventura com a neve?  Como foi sua “primeira vez”? Conte para gente, vamos adorar, com certeza!

  *Frases do filme/música. Todos os direitos reservados a detentora da marca.
 
😉
Legal? Acompanhe nas redes e ajude a compartilhar:
20

2 thoughts on “NEVE: Uma  Aventura  Congelante

Deixe uma resposta