Região dos Lagos/RJ: Paraíso lindo e azul

Férias. Vacations. Vacaciones. Ow, período muito desejado por todos que amam viajar. Este tempo de descanso tem uma definição bem interessante: uma mudança no comportamento do dia a dia, que  nos auxilia a recompor-se e aumenta a disposição e, definitivamente, não é desperdiçado, sendo aproveitado bem longe do comum.

Ficar em casa é excelente, mas de vez em quando é muito bom pegar a mochila e sair por aí, com rumo ou sem e usufruindo do novo, do imprevisto ou do previsto, de forma bem autêntica e única.

Em 2018, não consegui fazer uma viagem grande, mas em 2019, me programei para aproveitar pelo menos uns 10 dias viajando. Foram na verdade, 8 dias em março e depois muito descanso e um período bem benéfico com minha família 💱. Tudo muito bem curtido e de forma bem econômica.

O lugar escolhido para esse recolhimento foi a Região dos Lagos no Rio de Janeiro: Saquarema, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.

Não consegui as minhas tão desejadas marquinhas porque o sol não estava “daquele jeito”, mas economizei, cheguei a desfrutar da praia, fiz trilhas e consegui visitar muitos lugares.

 

Vou detalhar cada parte da viagem nos próximos posts. Para se ter uma ideia, consegui uma excepcional e aconchegante hospedagem em Saquarema: Itauna Hostel e uma promoção na passagem aérea: ida e volta SP x RJ = R$ 215,00, pela Gol, com menos de um mês de antecedência (milagre!). Entao, logo mais… facilidades e entretenimento para você que acompanha minhas aventuras. 😉

 

Vamo ki Vamo! @MochilandoNasViagens
#Viajando nem que seja só nos pensamentos

 

 

Deixe uma resposta