Quer aventura? Conheça ADVENTURE FAIR

Feira para troca de informações e experiências para os amantes da natureza, viagens e esportes radicais
Dia 12 de outubro, dia das crianças. E para ver uma criança feliz, nada como um bom presente, não é mesmo? (Tudo bem, eu sei que não sou criança, mas … kkk). Então, fui visitar um dos maiores eventos de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair 2016.
A 17ª edição da Adventure Sports Fair é uma organização/realização da Promotrade, Fagga e GL Events Exhibitions e teve sua abertura no dia 12 de outubro, permanecendo no espaço São Paulo Expo até o domingo dia 16 de outubro, Rodovia dos Imigrantes km 1,5, a 850m da Estação do Metrô Jabaquara.

A feira é um verdadeiro presente para quem se interessa por atividades outdoor e ecoturismo.
Mas senti falta de mais expositores com produtos para viagem de mochilão, acessórios e dicas para uma viagem independente de baixo custo, camping selvagem e de mais marcas de equipamentos para acampamentos.

 

O apresentador e biólogo, Richard Rasmussen
Mas não faltam novidades para práticas aquáticas, novos lançamentos de carros off-road, roupas e calçados, motorhomes, atrações interativas para o público experimentar como snowboard, esqui, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand-up paddle, skate, ciclismo e ainda realizar test drives com veículos aventureiros (carros e motos) e palestras e oficinas para quem busca especialização ou quer dicas sobre viagens, expedições, destinos e tudo o que se refere ao mundo da aventura.
A ASP acontece desde 1999 e é uma referência do mercado ao reunir grandes marcas, destinos, agências governamentais e as principais ONGs do setor.
Realmente uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que vivenciaram várias experiências ao redor do mundo, como ouvir as histórias do apresentador e biólogo Richard Rasmussen.

 

Para mais informações, acesse http://www.adventurefair.com.br/. E até 2017!
Legal? Acompanhe nas redes e ajude a compartilhar:
20

Deixe uma resposta