URUGUAI: Uma beleza cativante

Montevideo, Colônia del Sacramento e a corrida contra o tempo A princípio, Montevideo, a capital do Uruguai só seria passagem de uma cidade para outras nestas férias. Pesquisando por seus atrativos, decidimos que não valeria a pena dormir nem uma noite por lá. Então, logo quando chegamos ao Uruguai, saímos do aeroporto, fomos até a rodoviária e seguimos direto para Cabo […]

CABO POLÔNIO: Preservação no Uruguai

Sossego, natureza… Rústico sim, maravilhoso, com certeza!     Quando estava montando o roteiro para as férias de 2016, tinha em mente só as principais cidades do Uruguai. Mas grande erro este meu, até porque, se a intenção é conhecer os melhores lugares, uma pesquisa se faz necessária. Então, pesquisando sobre o Uruguai, descobrio Vilarejo de Cabo Polônio. […]

STA CRUZ de La SIERRA: Mochilão 2014 – 3º Dia

Chegamos no Terminal Bi-Modal (Estação de Trem e Rodoviária) em Santa Cruz de La Sierra por volta das 7h30 da manhã. Cada um foi comendo o que tinha: barra de cereal, polenguinho e a maior preocupação ali era como iríamos para Sucre: avião ou ônibus. Poderíamos até passar uma noite em Santa Cruz, mas tudo dependeria da nossa decisão […]

Mochilão 2014 – Primeiros dias

Quando a aventura começou… ainda no Brasil!   01/05/2014 = São Paulo – Campo Grande (Mato Grosso do Sul) 01/05/2014 = Campo Grande – Corumbá 02/05/2014 = Corumbá – Puerto Quijarro (Bolívia) O voo para Campo Grande sairia do Aeroporto de Guarulhos por volta das 14 horas. Eu saí de casa naquela quinta feira, feriado do trabalhador logo […]

RESUMO AMÉRICA DO SUL 2014

Quem é vivo sempre aparece…. Oi, galera, tudo bem? Depois de algum tempo, estou de volta. Peço desculpas, mas logo que voltei da minha viagem de férias, tive que colocar os assuntos em dia, principalmente as matérias do MBA que eu faço (MKT). Pois bem, para voltar com tudo, atualizei a minha planilha de gastos nesta viagem. […]